LE COFFRE DES TRÉSORS DE VERDINHA MUSIQUES,VIDÉOS ET CADEAUX. Ce blog est le complément de mon blog principal
"Je Vois la Vie en Vert 2". Vous y trouverez les musiques que j'aime, les images et pensées qui me plaisent et les cadeaux que j'ai reçus. C'est aussi ici que je ferai quelques surprises à mes amis.
O BAÚ DOS TESOUROS DA VERDINHA MÚSICAS, VÍDEOS E PRESENTES Este blog é um complemento do meu blog principal
"Je Vois la Vie en Vert 2" . Neste espaçotenciono deixaras músicas que aprecio, as imagens e pensamentos que me agradam e as prendas que recebi. Tambémé aqui que farei algumas surpresas aos meus amigos.
Tás uma expert! Como vês é simples a gente fazer coisas bonitas. O mais difícil é começar, depois o tempo faz o resto. Muito bem minha querida amiga! Parabéns!
Ainda dou mais valor ainda ao teu trabalho, Kim, porque este simples slide-show levou uma grande parte da minha noite para ser feito, o meu computador bloqueava sempre, principalmente depois de ter colocado as 3 últimas fotos. O meu PC não deve ter gostado da qualidade das fotos - que não têm nada a ver com o grande fotógrafo OSVALDO - mas da maneira como eu, amadora, os guardei....
Ora vivam...daqui nada tenho de fazer algo para não me envergonhar de nada saber fazer... Ia a dizer a mesma coisa das fotos do nosso grande Fotógrafo, uma ou outra escapam, mas estão lindas, até eu apareço, ó que maravilha, mas, valeu pela intenção, estão um must..e a boa vontade fez o resto...e as estrelinhas a brilhar, caramba, a artista está a ficar à maneira... Sempre que aqui venho, levam minutos mais de 10, a abrir a porta, a poder comentar, mas, valeu a pena, são os nossos amigos dos momentos únicos que de longe a longe, vamos usufruindo!... Beijinho e parabéns, são liondos os nossos amigos, muito lindos...abraço da laura, agradecida pelo carinho..
olá verdinha, lindo mesmo este video, mas com uma artista como tu só temos surpresas boas, Olha que deu muito trabalho e eu gostaria imenso de também saber fazer essas coisas lindas no meu computador, bem tento, mas a habilidade é pouca. Um resto de bom domingo e uma grande semana com tudo a que tens direito. beijos
8 commentaires:
Tás uma expert!
Como vês é simples a gente fazer coisas bonitas.
O mais difícil é começar, depois o tempo faz o resto.
Muito bem minha querida amiga! Parabéns!
Ah, a música da Françoise Hardy vem mesmo direitinha ao centro do ego.
Um beijinho
Ainda dou mais valor ainda ao teu trabalho, Kim, porque este simples slide-show levou uma grande parte da minha noite para ser feito, o meu computador bloqueava sempre, principalmente depois de ter colocado as 3 últimas fotos. O meu PC não deve ter gostado da qualidade das fotos - que não têm nada a ver com o grande fotógrafo OSVALDO - mas da maneira como eu, amadora, os guardei....
Beijinhos
Ora vivam...daqui nada tenho de fazer algo para não me envergonhar de nada saber fazer...
Ia a dizer a mesma coisa das fotos do nosso grande Fotógrafo, uma ou outra escapam, mas estão lindas, até eu apareço, ó que maravilha, mas, valeu pela intenção, estão um must..e a boa vontade fez o resto...e as estrelinhas a brilhar, caramba, a artista está a ficar à maneira...
Sempre que aqui venho, levam minutos mais de 10, a abrir a porta, a poder comentar, mas, valeu a pena, são os nossos amigos dos momentos únicos que de longe a longe, vamos usufruindo!...
Beijinho e parabéns, são liondos os nossos amigos, muito lindos...abraço da laura, agradecida pelo carinho..
olá verdinha,
lindo mesmo este video, mas com uma artista como tu só temos surpresas boas,
Olha que deu muito trabalho e eu gostaria imenso de também saber fazer essas coisas lindas no meu computador, bem tento, mas a habilidade é pouca.
Um resto de bom domingo e uma grande semana com tudo a que tens direito.
beijos
Verdinha linda, obrigada por me apresentares estes dois seres encantadores, és uma amiga como poucas , bjs da amiga silvi.
Verdinha, obrigado pela promoção.
O slide está bem feito e a continuares assim, podes em breve abrir um estúdio de Cinema!!!
bjs,
Osvaldo
Verdinha,
Está muito bem conseguido. Parabéns a ambos.
Bjs.
Enregistrer un commentaire