"
"

dimanche 24 janvier 2010

KIM e OSVALDO

Após ter recebido a obra das Produções KIM-KIM,
não podia deixar de fazer uma pequena apresentação destes meus amigos :
o realizador KIM e o fotógrafo OSVALDO.
Aos dois o meu grande
OBRIGADO !






8 commentaires:

Kim a dit…

Tás uma expert!
Como vês é simples a gente fazer coisas bonitas.
O mais difícil é começar, depois o tempo faz o resto.
Muito bem minha querida amiga! Parabéns!

Kim a dit…

Ah, a música da Françoise Hardy vem mesmo direitinha ao centro do ego.
Um beijinho

Je Vois La Vie en Vert a dit…

Ainda dou mais valor ainda ao teu trabalho, Kim, porque este simples slide-show levou uma grande parte da minha noite para ser feito, o meu computador bloqueava sempre, principalmente depois de ter colocado as 3 últimas fotos. O meu PC não deve ter gostado da qualidade das fotos - que não têm nada a ver com o grande fotógrafo OSVALDO - mas da maneira como eu, amadora, os guardei....

Beijinhos

Laura a dit…

Ora vivam...daqui nada tenho de fazer algo para não me envergonhar de nada saber fazer...
Ia a dizer a mesma coisa das fotos do nosso grande Fotógrafo, uma ou outra escapam, mas estão lindas, até eu apareço, ó que maravilha, mas, valeu pela intenção, estão um must..e a boa vontade fez o resto...e as estrelinhas a brilhar, caramba, a artista está a ficar à maneira...
Sempre que aqui venho, levam minutos mais de 10, a abrir a porta, a poder comentar, mas, valeu a pena, são os nossos amigos dos momentos únicos que de longe a longe, vamos usufruindo!...
Beijinho e parabéns, são liondos os nossos amigos, muito lindos...abraço da laura, agradecida pelo carinho..

sagitario a dit…

olá verdinha,
lindo mesmo este video, mas com uma artista como tu só temos surpresas boas,
Olha que deu muito trabalho e eu gostaria imenso de também saber fazer essas coisas lindas no meu computador, bem tento, mas a habilidade é pouca.
Um resto de bom domingo e uma grande semana com tudo a que tens direito.
beijos

silvi a dit…

Verdinha linda, obrigada por me apresentares estes dois seres encantadores, és uma amiga como poucas , bjs da amiga silvi.

Osvaldo a dit…

Verdinha, obrigado pela promoção.
O slide está bem feito e a continuares assim, podes em breve abrir um estúdio de Cinema!!!

bjs,
Osvaldo

Å®t Øf £övë a dit…

Verdinha,
Está muito bem conseguido. Parabéns a ambos.
Bjs.