"
"

mardi 23 février 2010

LA MUSIQUE DANS TOUTE SA SPLENDEUR ET SA BONNE HUMEUR -
A MUSICA NO SEU ESPLENDOR E BEM HUMORADA

4 commentaires:

sagitario a dit…

olá amiga verdinha.
gostei muito de assistir a este concerto, também se pode fazer humor com boa musica, mas o maestro japonês divertiu-se mesmo.
obrigada por partilhares sempre coisas tão boas e interessantes connosco.
um abraço amigo

silvi a dit…

Simplesmente magnifico, não existem palavras, é de ouvir quantas vezes forem precisas, é de génio, bjs silvia.

Å®t Øf £övë a dit…

Verdinha,
Está verdadeiramente fantástica esta interpretação.
Bjs.

PjConde-Paulino a dit…

Querida verdinha,
AQui está uma das formas como entendo a musica. Alegria....emoção....

Beijos e obrigado por existires...

Pj