LE COFFRE DES TRÉSORS DE VERDINHA MUSIQUES,VIDÉOS ET CADEAUX. Ce blog est le complément de mon blog principal
"Je Vois la Vie en Vert 2". Vous y trouverez les musiques que j'aime, les images et pensées qui me plaisent et les cadeaux que j'ai reçus. C'est aussi ici que je ferai quelques surprises à mes amis.
O BAÚ DOS TESOUROS DA VERDINHA MÚSICAS, VÍDEOS E PRESENTES Este blog é um complemento do meu blog principal
"Je Vois la Vie en Vert 2" . Neste espaçotenciono deixaras músicas que aprecio, as imagens e pensamentos que me agradam e as prendas que recebi. Tambémé aqui que farei algumas surpresas aos meus amigos.
olá amiga verdinha. gostei muito de assistir a este concerto, também se pode fazer humor com boa musica, mas o maestro japonês divertiu-se mesmo. obrigada por partilhares sempre coisas tão boas e interessantes connosco. um abraço amigo
4 commentaires:
olá amiga verdinha.
gostei muito de assistir a este concerto, também se pode fazer humor com boa musica, mas o maestro japonês divertiu-se mesmo.
obrigada por partilhares sempre coisas tão boas e interessantes connosco.
um abraço amigo
Simplesmente magnifico, não existem palavras, é de ouvir quantas vezes forem precisas, é de génio, bjs silvia.
Verdinha,
Está verdadeiramente fantástica esta interpretação.
Bjs.
Querida verdinha,
AQui está uma das formas como entendo a musica. Alegria....emoção....
Beijos e obrigado por existires...
Pj
Enregistrer un commentaire