"
"

lundi 12 avril 2010

ANNIVERSARIO DE CASAMENTO DA SÍLVIA

Este blog é um cantinho de miminhos, de homenagem, de músicas que gosto e aproveito, às vezes, para manifestar a minha amizade dando os parabéns aos meus amigos próximos.
Ontem, dia 11 de Abril de 2010, os meus colegas do coro e amigos, 
a contralto Sílvia e o baixo João 
festejaram o  seu 18ª aniversário de casamento no dia em que
o nosso coro foi convidado para apadrinhar um coro novo, que é o coro litúrgico da igreja onde vou à missa e ao qual me junto de vez em quando, emprestando a minha voz.

O concerto correu muito bem e foi uma bela troca de amizade. 
Os " noivos" estavam felizes e ficaram emocionados quando todo o público lhes cantou os parabéns.

Deixo a seguir uma foto de há 18 anos e outra de ontem.
Muito parabéns, queridos colegas, desejo que possam festejar 
muito mais anos ainda 
e a cantar comigo ! 



3 commentaires:

sagitario a dit…

parabens ao casal,
com um ar tão tranquilo só podem mesmo continuar felizes.
Mas com a benção da verdinha ainda mais felizes serão.

sejam, continuem e fiquem felizes

silvi a dit…

Minha querida amiga e colega de cantorias, o que fizes-te, está muito lindo, adorei, sabes agradeço a deus por ter encontrado uma pessoa como o joao, e espero que tu tambem sejas feliz do teu sempre.Somos duas MULHERES, com muita sorte em termos ao nosso lado 2 cavalheiros como eles,bjs para ti e para o teu marido, merci, bjs silvi.PS, desta vez não chorei.

Å®t Øf £övë a dit…

Verdinha,
Está muito bonita esta tua homenagem, para alguém que te é próximo, e que celebra a longevidade do amor.
Bjo.