"
"

jeudi 20 mai 2010

HERBERT LEONARD

Herbert Léonard, de son véritable nom Hubert Loenhard, est un compositeur et chanteur de variétés français, né à Strasbourg, le 25 février 1945.     site de Herbert -Leonard

PUISSANCE ET GLOIRE (CHATEAUVALLON)/ POTÊNCIA ET GLÓRIA


POUR LE PLAISIR/PARA O PRAZER


JE SERAIS FOU DE L'OUBLIER/SEREI LOUCO SE EU A ESQUECESSE


JE SUIS MALADE SANS ELLE/ESTOU DOENTE SEM ELA


MON COEUR ET MA MAISON/O MEU CORAÇÃO E A MINHA CASA -
Hymne à la grossesse / Hino à gravidez




THE POWER OF LOVE - Nana Mouskouri & Herbert Leonard

7 commentaires:

Kim a dit…

Obrigado amiga
Já não ouvia o Herbert Leonard há muitos anos, mais de trinta.
Gostei imenso da interpretação do Power of Love cantado com a Nana Mouskouri. É muito diferente daquilo que ela nos habitou, mas o som não é famoso.
Mais uma vez obrigado e um grande beijinho

com senso a dit…

Cara Verdinha

Também me acontece o mesmo que o comentador anterior. O Herbert Leonard, dono de uma voz magnifica, apareceu nas nossas rádios apenas nos anos 80, numa altura em que a música de expressão francesa, começou a desaparecer das nossas telefonias!
Das canções dele gostava particularmente de "Parlons d'amour", que julgo ser um pouco mais tardia...
Obrigado por me ter feito recordar bons tempos da minha vida.
Um beijinho com amizade.

Å®t Øf £övë a dit…

Verdinha,
Obrigado pela bela partilha musical.
Bjo.

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) a dit…

Bom dia estimada amiga, como foi bom amanhecer aqui de New York, e poder escutar a boa música com grandes cantores, fiquei ainda mais feliz!

Desejo um bom fim de semana para voce,
Efigênia Coutinho

Anonyme a dit…

Verdinha, muito obrigada, por estes maravilhosos videos, ele tem uma voz linda, e cantar com a Nana Mouskouri, não qualquer um, adorei todas as musicas, e é dificil, dizer qual gostei mais, bjs silvi.

Un petit Belge a dit…

Verdinha, je n'arrive plus à accéder à ton autre blog. Je te souhaite un bon week-end, et au plaisir de te retrouver sur le Journal d'un Petit Belge.

gatinhafofa a dit…

herbert leonard.... hum excelente cantor.... nunca tinha ouvido falar dele.... mas.... gostei das musicas que aqui colocaste. a interpretaçao de power of love é um espectaculo. beijos amiga, fica bem.