"
"

samedi 25 avril 2009

LE TEMPS DES CERISES - NANA MOUSKOURI ET CHARLES AZNAVOUR

2 commentaires:

helia a dit…

Outro belo espaço temático! Gostei de recordar Aznavour et "Le temps des cerises".C'est merveilleux!Parabéns

Å®t Øf £övë a dit…

Verdinha,
Estes são dois verdadeiros "monstros sagrados" da música. Obrigado pela partilha.
Bjs.