"
"

lundi 27 avril 2009

ATENÇÃO ATENÇÃO A PAULA FAZ ANOS !


Para a minha amiga que adora receber os parabéns das pessoas, dedico esta postagem !

Imagina, Paula, que estes 3 bonecos são :

A Lua de Lobos
A Maria Clarinda
A Verdinha

a dançarem e a cantarem na esplanada do café "Manhãs de Chocolate" para te desejar :

13 commentaires:

Osvaldo a dit…

Olá Maria, Maria Cl. e Verdinha...

Em pensamentos, também nós estaremos no "Manhãs de Chocolat" para desejar Feliz Aniversário à Paula e que se repitam por longos anos com muita saúde, paz, alegria, amor e amizades...

bjs da Ana e Osvaldo

Paula Raposo a dit…

Surpreendeste-me mesmo!! Já me deixaste uma lágrima a bailar nos olhos...muitos beijos e muito obrigada! Lá nos encontraremos...

Laura a dit…

Pois, pois, ê fico sempre co rabinho a dar a dar, cumós patinhos no rio...cabeça pra baixo, porque estou lejos de vós...mas, em pensamento, associo-me a todos os que queiram cantar os parabéns à nossa querida Paula...que só conheço daqui, mas que parece que somos amigas de há muito!...
Um abracinho a todas, com sabor a chocolate!...ehhh, agora como pouco, é que já perdi peso, para ser mais leve a viagem a Lisboa...e o combóio demorar menos, e...tantos iiiiissssss..
Ji da laura..

Maria Clarinda a dit…

Olá Verdinha....e como a Paula deve ter ficado FELIZ!!!
Ela Mereçe é uma Grande Amiga!
Jinhos muitos e até logo!

Fá menor a dit…

É lindo quando os amigos não se esquecem!

Bjinhos

Rafeiro Perfumado a dit…

E estão muito bem coreografadas! ;)

*Lisa_B* a dit…

Querida Paula
desejo-te um feliz aniversário uma vez mais :-)
Pelo menos os parabéns levas em cada cantinho já que não se pode enviar mais pela net.
A Verdinha sabe surpreender...
também ficam os parabéns para tu linda Verdinha.
Pronto faça-se a festa corte-se o bolinho não sou esquisita ( em bolos) e não ando em dietas portanto uma fatia de bolo bem generosa se faz favor e que ainda fique muito para os outros evidentemente.
Bem no meu cantinho como sabes Paula tens umas flores para este dia.
Com o meu carinho me despeço da festa.
Beijinhos

Kim a dit…

Parabéns Paula de ... Nenhures!
Também o meu pai faz anos neste dia.
Não vou esquecer!
Adoro romãs!
um beijinho

Unknown a dit…

Parabéns hoje também faço anos mas de casamento.
Beijinhos e saúde e muita paz.
Manuela
________23 an__________23 an
______23 anos c_______23 anos c
_____23 anos casam__23 anos casam
___23 anos casamento23 a______23 a
__23 anos casamento23 a________23 a
_23 anos casamento23 anos________23
_23 anos casamento23 anos cas______23
23 anos casamento23 anos casame____23
23 anos casamento23 anos casamen___23
23 anos casamento23 anos casament__23
23 anos casamento23 anos casamento_23
_23 anos casamento23 anos casame_23
__23 anos casamento23 anos casament
____23 anos casamento23 anos casa
______23 anos casamento23 anos
________23 anos casamento23 a
__________23 anos casamento
____________23 anos casam
______________23 anos c
________________23 an
__________________2

sagitario a dit…

olá paula,
muitos parabens tenha um dia muito feliz junto das pessoas que ama e a amam.
Faço votos para que a vida lhe ofereça tudo de bom com muita paz e amor

Laura a dit…

Pois, ora pois...até mandei emnsagem à nina que aind aperguntou se era a Laurinha..o champanhe já devia ir a meio, ehhhhh, e o chocolatinho as trufas que o Osvaldo fala, ai, ai, mas que bom..Que tenha sido uma festa e tanto...e, para o ano há mais, quem sabe a laura estará em Lisboa, quem sabe...Beijinhos.

TROVADOR APAIXONADO a dit…

Que felicidade para Paula!
Tudo de bom para ambas.
Abração do amigo!

Å®t Øf £övë a dit…

...e quem não gosta de ter um post assim dedicado no dia do seu aniversário...
Bjs.