
Para a minha amiga que adora receber os parabéns das pessoas, dedico esta postagem !
Imagina, Paula, que estes 3 bonecos são :
A Lua de Lobos
A Maria Clarinda
A Verdinha
a dançarem e a cantarem na esplanada do café "Manhãs de Chocolate" para te desejar :

13 commentaires:
Olá Maria, Maria Cl. e Verdinha...
Em pensamentos, também nós estaremos no "Manhãs de Chocolat" para desejar Feliz Aniversário à Paula e que se repitam por longos anos com muita saúde, paz, alegria, amor e amizades...
bjs da Ana e Osvaldo
Surpreendeste-me mesmo!! Já me deixaste uma lágrima a bailar nos olhos...muitos beijos e muito obrigada! Lá nos encontraremos...
Pois, pois, ê fico sempre co rabinho a dar a dar, cumós patinhos no rio...cabeça pra baixo, porque estou lejos de vós...mas, em pensamento, associo-me a todos os que queiram cantar os parabéns à nossa querida Paula...que só conheço daqui, mas que parece que somos amigas de há muito!...
Um abracinho a todas, com sabor a chocolate!...ehhh, agora como pouco, é que já perdi peso, para ser mais leve a viagem a Lisboa...e o combóio demorar menos, e...tantos iiiiissssss..
Ji da laura..
Olá Verdinha....e como a Paula deve ter ficado FELIZ!!!
Ela Mereçe é uma Grande Amiga!
Jinhos muitos e até logo!
É lindo quando os amigos não se esquecem!
Bjinhos
E estão muito bem coreografadas! ;)
Querida Paula
desejo-te um feliz aniversário uma vez mais :-)
Pelo menos os parabéns levas em cada cantinho já que não se pode enviar mais pela net.
A Verdinha sabe surpreender...
também ficam os parabéns para tu linda Verdinha.
Pronto faça-se a festa corte-se o bolinho não sou esquisita ( em bolos) e não ando em dietas portanto uma fatia de bolo bem generosa se faz favor e que ainda fique muito para os outros evidentemente.
Bem no meu cantinho como sabes Paula tens umas flores para este dia.
Com o meu carinho me despeço da festa.
Beijinhos
Parabéns Paula de ... Nenhures!
Também o meu pai faz anos neste dia.
Não vou esquecer!
Adoro romãs!
um beijinho
Parabéns hoje também faço anos mas de casamento.
Beijinhos e saúde e muita paz.
Manuela
________23 an__________23 an
______23 anos c_______23 anos c
_____23 anos casam__23 anos casam
___23 anos casamento23 a______23 a
__23 anos casamento23 a________23 a
_23 anos casamento23 anos________23
_23 anos casamento23 anos cas______23
23 anos casamento23 anos casame____23
23 anos casamento23 anos casamen___23
23 anos casamento23 anos casament__23
23 anos casamento23 anos casamento_23
_23 anos casamento23 anos casame_23
__23 anos casamento23 anos casament
____23 anos casamento23 anos casa
______23 anos casamento23 anos
________23 anos casamento23 a
__________23 anos casamento
____________23 anos casam
______________23 anos c
________________23 an
__________________2
olá paula,
muitos parabens tenha um dia muito feliz junto das pessoas que ama e a amam.
Faço votos para que a vida lhe ofereça tudo de bom com muita paz e amor
Pois, ora pois...até mandei emnsagem à nina que aind aperguntou se era a Laurinha..o champanhe já devia ir a meio, ehhhhh, e o chocolatinho as trufas que o Osvaldo fala, ai, ai, mas que bom..Que tenha sido uma festa e tanto...e, para o ano há mais, quem sabe a laura estará em Lisboa, quem sabe...Beijinhos.
Que felicidade para Paula!
Tudo de bom para ambas.
Abração do amigo!
...e quem não gosta de ter um post assim dedicado no dia do seu aniversário...
Bjs.
Enregistrer un commentaire