Obrigada, querida Laurinha por me teres oferecido estes teus poemas !
http://resteadesol.blogspot.com/
Sou a tua semente!...
(A todos os que amo)
Sou a tua semente Pai
Foste Tu que deixaste
Que a semente germinasse
No ventre de minha mãe...
Sou a tua semente
E quero ser sempre
Mais um dos teus ramos
Que balouçam suavemente
E ninguém os pode quebrar...
Deixa que fique sempre
Presa à árvore sagrada
Que possa beber da sua seiva
Ficar sempre em seus ramos
E nunca me apartar de Ti...
Possa sempre ficar resguardada
Na Tua sombra abençoada
Possa ser sempre acompanhada
Por quem Te acompanha a Ti...
Possa minha vida rolar
Entre Teus ramos frondosos
E possa sempre acompanhar
O desabrochar de todos...
Deixa Senhor que seja assim
O viver que ainda me resta
E possa sempre ter-Te perto de mim!…

Anseio estar contigo… (A Jesus)
Anseio estar Contigo
No silêncio do meu recolhimento.
Cerro meus olhos,
Sinto-Te tão perto
Como se pudesse tocar-Te...
Ergo meus braços
Abro minhas mãos
Sinto a tua energia fluir,
Meu corpo todo treme
Sinto cada ponto da minha pele...
Quero erguer meus braços
Até ao infinito,
Poder agarrar Tuas Mãos
Que manténs estendidas
A todos os que Te procuram...
Queria poder abraçar-Te, és O único que me dá amor,
Sem esperar nada em troca!...
És O único sim.
Porque Tu sabes de mim, sabes tudo o que há em mim,
E amas-me mesmo assim…

6 commentaires:
Olá Verdinha;
Mas que surpresa, que maravilhosa surpresa e logo com poemas da "nossa" Laurinha...
Se tivesses avisado já por cá teria passado.
Agora pra Laura; Que maravilha de poemas, "menina", sempre a nos surpreender e acho que ainda não vimos nada, não é?!...
bjs para as duas
d'Ana et Osvaldo
lindo demais
très joli!
Me gsuto mucho, y lo siento!
abraços
Olha quem apareceu...
Osvaldinho, comecei ontem a cantar baixinho estes memsos poemas, foram escritos em momentos doridos da vida...mas sentidos, especialmente o do Anseio estar contigo...
A menina de 57 até não está muito velhota...Beijinho a ti e à Ana..laura.
Poseidon, é, acho-os lindos, porque foram escritos sentidamente, no Anseio estar contigo, tinha estado ajoelhada no meu quarto, porta fechada, e foi assim como está descrito. Ergui meus braços, abri minhas mãos e senti toda a energia que um corpo pode sentir. Foi belissimo...ELE responde sempre...estendi tanto os braços no momento em que queria agarrar Suas Mãos!...Acabeid e rezar, vim direitinha ao pc e saiu assim; lindo, verdadeiro!.
Obrigada por gostar. Beijinho meu. laura.
Oh Verdinha! Sou mesmo nabo.
Já tinha perguntado a mim mesmo o que era isso do cofre dos tesouros da Verdinha e hoje descobri isso por acaso.
Com Brel e tudo!
Parabéns amiguinha!
Querida Verdinha, vim espreitar este teu cofre de tesouros e adorei! Está lindo! Deixo a minha marquinha e sigo também este teu blogue.
Bom fim-de-semana com muito carinho, paz e alegria.
Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.
Verdinha,
A Laura está sempre aqui presente com todo o conforto que as suas palavras nos dão.
Bjo.
Enregistrer un commentaire